8 de outubro de 2007

Olá a todas!

O vosso Galarote aproveitou o fim de semana prolongado e foi ao encontro do seio dos seus.

Na minha ausência,foram muitas as especulações que li acerca de mim por toda a blogosfera!

Vi minha noiva quase cair no generoso peito de Dona Dores (vide foto no perfil da mesma) mas minha noiva, apesar das insinuações de Dona Dores, manteve-se fiel, coisa que eu já não poderia garantir.Mas...adiante!

Meu ChuChuzinho,

ficam as fotos de tua futura familia e para a próxima, vê se desmarcas o acampamento em S. Pedro do Sul!



Tua futura sogra à direita; Teu futuro sogro ao centro;
De branco, os teus futuros sobrinhos;

À esquerda, de preto, teu futuro esposo;


Teus futuros sobrinhos Sandro Gabriel e Fábio Miguel jogando futebol;

Eles não entendem como preferiste acampar com o mulherio em S. Pedro do Sul a ires ao encontro do saudável convívio de minha família.

Tentei explicar a meu Pai que hoje em dia "os tempos são outros" mas ele rosnou "O galo é o dono da casa a galinha, da cozinha ou se porta direitinha ou apanha com a asa que o galo é o dono da casa" .

Para a próxima não podes falhar ou o falatório ganha tom...

Um lânguido beijo de sempre teu,

Galarote

9 Comentários:

Blogger Mocho Falante disse...

Caro primo, eu bem lhe avisei que meter-se com galinha careca dá sempre bronca...

da próxima vez é arrasta-la por uma asa até onde deveria estar porque com este tipo de bichesa é importante ter rédia curta...

um abraço solidário

09 outubro, 2007  
Blogger mjf disse...

Olá!
Gosto do seu blog.e geralmente não comento.
Mas hoje Galarote!!!...Nunca ouviu a expressão"onde há galo, não canta a galinha"( ou algo parecido).eheheheh
Boa semana

11 outubro, 2007  
Blogger Dona Dores disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 outubro, 2007  
Blogger Dona Dores disse...

Boas e abençoadas tardes irmão galo ...

Santa família a sua ... desta enorme prol só não me lembro de ter pernoitado AINDA com seus sobrinhos Sandro Gabriel e Fábio Miguel por se tratarem ainda de uns franguitos "piquenos"...

Seu respeitoso Pai é um verdadeiro devorador de barrigas de freira, um garanhão puro lusitâno a quem meu bom amigo deve ter ido buscar a força na verga ...

Senhora sua Mãe uma perfeita enguia deslizando nestas mãozinhas abençoadas a toque de chicotada purificadora ... se me lembro de suas qualidades linguístas ... D Engrácia era uma verdadeira poliglota... percebia de línguas como poucas que já me passaram pelo confessionário ... mas a forma como a vi a arranjar o grelo pela primeira vez nunca me enganou ...

E depois há o Sr seu galo selvagem, seu papador compulsivo de pitinhas ... nossos momentos passados antes de minha entrada para a vida espeiritual ainda hoje os recordo ... as infusões que me fazias com água de malvas para amaciar minhas partes íntimas, suas suaves garras massajando meus quadris e seu bico malandreco fazendo-me judiarias enquanto me sussuravas maldicências ao ouvido...

Gosto de sua família querido galo ...

Da mesma forma acolherei em meu seio (vide foto anexa) sua gentil e virginal noiva para lhe ensinar todas as novenas que uma moça casadoira precisa saber e para a dotar de flexibilidade corporal por forma a aproveitar o melhor de cada reza ... parece-me moça capaz de se aguentar com uns valentes bate-bocas sua noiva ... irmão galo, eu me encarregarei de lhe açoitar gentilmente as carnes para as amaciar pois não quero que meu estimado irmão ponha suas penas senão no mais suave traveseiro ...

Sua noiva estará em minhas mãos como se de suas garrinhas se tratasse ... farei dela uma noviça sorridente e certificar-me-ei de que sua vegetação está sempre viçosa...

Pena que não se possa juntar a todas nós no famnoso acampamento por ser moça casadoira ... mas até lá muita água conto fazer jorrar-lhe da fonte ...

Mas o irmão sabe que isto é tudo pelo amor que tenho ao senhor, é sua mão invisível que me orienta e me conduz no caminho da educação das moças...

Um grande bem haja irmão galo e respeitosos cumprimentos a sua cândida família que conheço por dentro e por fora...

DD

11 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Meu bravo galarote,
A tua família é tal como imaginava. Parece que já nos vejo todos juntos na ceia de Natal a inspirar espírito de paz e a comentar a vida libertina da vizinha do 3.º Esq.
É curioso como te destacas com essa crista vermelha reluzente. És profundamente belo!
O teu pai também é muito bonito com aquele jeito experiente de meia-idade e a tua mãe muito glamourosa.
Não te preocupes com o acampamento. Afinal, também tenho direito a uma despedida de solteira condigna. A DD prometeu que me divertiria, mas sempre com muito tacto, pois ela é uma mulher do Senhor e não pode dar azo a grandes excessos. Disse-me que me iria preparar para a vida de casada e que estava ansiosa por me ensinar a cozinhar. "Tens que assegurar que os legumes estão sempre viçosos!", exclamou ela com muito entusiasmo, batendo repetidamente com o terço na anca. É uma moça muito prestável e altruísta.
Amanhã vou visitar a nossa capoeira do Cacém. Pedi que instalassem na parede da sala um plasma de 1,50 m por 2 m para que possas passar umas engraçadas tardes domingueiras com o meu pai a ver a bola.
Beijo lânguido da sempre tua,
Anónima

13 outubro, 2007  
Blogger Rui Caetano disse...

Muita piada sim senhor. o humor faz-nos enfrentar a vida de um modo mais leve.

16 outubro, 2007  
Blogger Mocho Falante disse...

Caro primo anda há muito tempo de bico fechado, não me diga que alguma galinha lhe fez papas de sarrabulho com milho roxo e o primo esticou o pernil?

Dê uma cacarejo só para saber se está bem

Abraços preocupados

18 outubro, 2007  
Blogger mjf disse...

Galarote...


Vim desejar-lhe um Feliz Natal e um Bom Ano Novo


Beijos


estamos á sua espera, dê um ar da sua graça...

21 dezembro, 2007  
Blogger João Mãos de Tesoura disse...

Bom ano no galinheiro e que nunca faltem as galinhas! :D

Abraço!

31 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Cell Phones
Cell Phone Deals