28 de setembro de 2007

Carta da Semana

De entre as centenas de cartas recebidas esta semana,resolvo publicar esta:

“Meu querido Galarote:A nossa querida amiga dedicou-NOS esta ode!Quando é que me ofereces o anel?Sempre quis que me oferecessem um com diamantes... deixo-te esta dica.Estou a começar a ficar impaciente.Ontem fui fazer a última prova. Não vou de branco, pois já tenho alguma "experiência". Gostas de pérola?A menina das alianças será a caracoleta.Já reservei o copo de água numa quinta em sintra (não te preocupes, o meu pai paga tudo).A nossa amiga Gar ficará em destaque na nossa mesa e será a líder do coro da Igreja.Já dei a entrada para um T0 lá para os lados do Cacém... as horas de ponta no IC19 são um tanto difíceis mas o chão do hall era em mármore e não consegui resistir. Acho que seremos muito felizes no Cacém!A lua-de-mel pode ser em Torremolinos, pois já estou farta de Monte Gordo.Já nos estou a ver aos domingos de manhã no Continente a fazer as "compras do mês", incluindo os ingredientes para os almoços semanais com os teus queridos sogros.Aguardo notícias com alguma ansiedade,Sempre tua,Misteriosa Pombinha Suburbana”

Perguntam as minhas pombinhas, porquê?
Porque tocou meu coração indo ao encontro de meus sonhos.
Adoro uma miuda vestida de pérola e empanturrar-me à borla numa quinta em Sintra, agrada-me particularmente!
Sub-alugo a minha cave em Moscavide, e rechearemos (com ajuda de meus queridos sogros) nosso ninho de amor no Cacém.
Trabalho por turnos, por isso, a questão do trânsito não se levanta!
Fiz reservas para o parque de campismo da Orbitur na Costa,mas se meu amor prefere Torremolinos, que assim seja!
Só uma singela exigência para nossas compras dominicais:
Faço questão que vistamos fatos treino adidas e ténis a fazer conjunto. Um verdadeiro casal tem de estar em harmonia e sintonia.
Por fim, mas ainda com tanto em meu coração para partilhar, prometo satisfazer todos os seus desejos (passeios ao Domingo por todos os Centros Comerciais da zona, incluídos!).

O Galarote Enfeitiçado



Galarote escolhendo calçado para a Boda

8 Comentários:

Blogger Caracolinha disse...

Oiçam lá pá ... que merda é esta da menina das alianças ????

Isso quer dizer que a mim não me toca nada ????

Vou só lá alancar e fico a ver navios ????

Era, era uma alegria, a menina das alianças ...

A menina das alianças é a taGARela ... eu vou ser a madrinha à espanhola ... até porque me pelo por um arrozinho de cabidela ... :)

Vivam os noivos !!!!! e a madrinha ... :)

28 setembro, 2007  
Blogger Caracolinha disse...

PS. esta foto deve ser da sapateira que foi usada no filme "Feios Porcos e Maus" ...

28 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá meu anjo galináceo!
Quem espera sempre alcança... Esta tem vindo a ser a minha máxima desde há 4 meses a esta parte. Sim, há quatro meses quando me desfloraste um tanto apressadamente, mas sempre muito respeitosamente, no banco traseiro da tua carrinha caixa aberta. Oh meu belo galo emproado... O Almada Shopping chama por nós num grito surdo mas violento. Amanhã irei à sport zone comprar os fatinhos de treino da adidas. Até comprarei um mais pequenote para o nosso futuro pintinho. O meu pai e os meus irmãos estão ansiosos por te conhecer. Eles são um pouco casmurros e dizem que te querem dar uma coça, mas não é necessário receares, meu adonis de crista, sabes como são os machos familiares protectores...
Não vejo a hora de nos empanturrarmos no macdonald's e passarmos a constar nas estatísticas como uma família portuguesa de colestrol elevado.
A minha mãe está muito entusiasmada com a boda e já convidou as primas das Boticas que bebem que nem gente grande e animam qualquer festa.
"Oh banda Eva cadê você? eu vim aqui só pra ti vê!"... Já contratei a banda para o copo d'água... estou a pensar em néons para o salão de jogos do restaurante (não é quinta, confesso) e quiçá fogo de artifício.
Sempre tua,
Noiva Suburbana

29 setembro, 2007  
Blogger Special K disse...

Muito boa sorte ao casal e se por acaso encontrarem a felicidade no Cac�m digam-me onde � por favor. Em mais de 20 anos por l� ainda n�o a encontrei.

29 setembro, 2007  
Blogger Mocho Falante disse...

ora eu também vou já me colar a tal evento tão tipicamente português, que para entrada é substituida a vichyssoise pelos pézinhos de coentrada.

a caracoleta só poderá ser a madrinha estiver disponível para alancar com o estrado da cama sozinha para o 10º andar sem elevador do condomínio fechado no Cacém, aquele pertinho do Fabio Lucci bem ao ladeco do Intermarché...os 3 mosqueteiros e ainda correm o risco de ver a Silvia Riso a acartar uma saca de batatas num qualquer publicitário de tão famosa superfície...

Don gGalorote aqui o seu primo não vai querer perder pitada desta festa na quinta que certamente não será das lágrimas que vai se de lágrimas de certeza

Abraços

29 setembro, 2007  
Blogger Viz disse...

Nós pirosas tb vamos ao casamento!!
Aguardamos convite!!
Precisamos de soltar as frangotas!

02 outubro, 2007  
Blogger Duca disse...

Seu rufião leviano. Andou a arrastar-me a asa todo delicodoces para me enganar assim, seu malandro. Uma senhora da minha condição!
Bastou eu ficar um tempinho de molho, adoentada e sem os meus sais à mão de semear, para você me trocar por uma … uma … Ambróoooosio, traga-me o abanico … uma … ai que até estou gaga … uma pombinha suburbana com a mania que é misteriosa!
Estou magoada consigo para o resto dos meus dias. Snif!

Acabaram-se os afagos na crista!

04 outubro, 2007  
Blogger Dona Dores disse...

Irmãs, não foi por falta de aviso ...

Sempre vos aletei que este bicho de pena irriçada não era digno de vossa dedicação.

É bicho de quentura extrema e não se compadece com os princípios de jesus nosso senhor.

É pecaminoso, fornicador desenfrado, servindo-se de suas lânguidas bicadas para despertar reacções fisiológicas diversas traduzidas em "piquenas" contracções no baixo ventre.

Para trás galináceo, ide enfiar-vos em vosso galinheiro e não andeis por aí espalhando a teoria de belzebu, tentando e desencaminhando jovens em barda.

Algum tino meu irmão. Não podeis usar-vos destas frágeis moças e descartá-las de seguida.

Para galo de cobrição pareceis-me pouco empenhado.

Ide galináceo. Em paz e no regaço de meu seio (ver foto anexa). Mas atenção que a ponta do meu chicote espreita matreira à espera da primeira mijadela fora do penico...

Um grande bem haja irmão.

DD

05 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Cell Phones
Cell Phone Deals