18 de setembro de 2007

Novidades

Olá a todas!

Quero agradecer as centenas de e_mails recebidos e todo o interesse por vós demonstrado através de tão pertinentes questões!

Como todas sabem, sou muito discreto e não gosto de dar a cara. Contudo, abrirei uma excepção e passarei semanalmente a relatar “piquenas” curiosidades de minhas vivências.


Levantando um pouco a ponta do véu e respondendo a doidona_peladinha:

Sim. Os meus slips são grenás.


Um beijo a todas deste sempre vosso,

Galarote

12 Comentários:

Blogger Duca disse...

Puxa, o menino está cá com uma saída! Viu? É o que dá ser um galinho atrevidote a arrastar a asa por tudo o que é fêmea!

Agora tem aí uma doidona, ainda por cima pelada a fazer-lhe uma perseguição do caraças. Slips grenás? Credo, kórror! Que falta de estilo de o menino tem! Vou já de saída.

Afago (apressado) na crista

18 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

O que eu dava para te depenar...com ou sem da bela cuequinha grená!


Sua pombinha misteriosa

18 setembro, 2007  
Blogger Mocho Falante disse...

eh lá don galarote, ao que parece a soireé que preparou para a Estrelllllinnnhaaaaa deu os seus frutos hein????

São às resmas de galinaceas atrás de V Exa, agora slip grená nem o Cavaco consegue usar e esse ainda é mais Saloio que o próprio Saloio...sem ofensa claro

abraços Don Galarote

18 setembro, 2007  
Blogger Caracolinha disse...

AAAAAAAíííííííí que emoção ...

Ver parte de semelhante criatura já suscita numa miúda valentes descargas hormonais ...

Pois que apesar de ter sido uma, de entre milhares, a mandar um mailzinho, pelos vistos não fui contemplada nem tive direito a post com a minha pergunta ... de entre tanto bico, salvo seja, como poderia o menino galináceo parceber-se sequer de minha humilde presença ??

Mas deixe ... voltaremos todas em romaria para nos rebolarmos nas palhas de seu fôfo ninho e aguardaremos pacientemente pela altura em que por baixo dessa máscara mais um "piqueno" traço de rosto despontar ...

O slipzinho é grená hum ???? também meu avô teve um carro dessa cor ... quem sabe não comprarei também um fio dental dessa tonalidade para fazermos "pendent" ...

Gosto de seu desenho dos queixais, apesar da penugem facial estar bem aparada neste dia ... os galos querem-se de pena rija ... e seus olhjos semi-cerrados fazem indiciar uma potente carga de sensualidade ... HABEMOS GALO !!!!

Afago de casca na pena não muito demorado para que não tenhamos aqui em público um momento de maior exposição sexo-libidinosa ...

Adeus seu galo misterioso ... já considero a hipótese de eu mesma arranjar algo semelhante para me cobrir o rosto ... quem sabe não nos espere um louco e estonteante Carnaval em Veneza ... :)

18 setembro, 2007  
Blogger Galarote disse...

Primo Mocho,

não seja bota de elástico e experimente o slip grená. A sua vida amorosa mudará radicalmente. Para melhor ou pior não sei, mas que muda, muda!

Quanto ao e-mail e perguntas que coloca, como deve calcular, primeiro respondo às senhoras!

Um abraço,

Galarote

19 setembro, 2007  
Blogger Galarote disse...

Minha caracolinha cheirosona,

Uhm, descargas hormonais...gosto quando assim fala e é franca com o seu coração!

Com brevidade responderei às questões pertinentes que colocou!

Sim!Nada de exposições públicas! Gosto da sua descrição!

Veneza?
Uhm...é um convite?
Se sim, avise-se atempadamente.

Consigo em pensamento,

Galarote

19 setembro, 2007  
Blogger Galarote disse...

Meu Pipi misterioso,

Vejo que tem "vistas largas" e que consegue vislumbrar toda a sensualidade de um slip grená bem aconchegadinho às belas e fartas virilhas!

Depenar?
Finalmente aparece uma miúda afoita que diz o que realmente pensa!


Afago intenso em seu lombo penugento.

Sempre seu,

Galarote!

19 setembro, 2007  
Blogger Galarote disse...

Duca menina,

a minha mágoa pelo seu comentário, está bem patente em seu espaço virtual.

Magoado, mas sempre seu,

Galarote

19 setembro, 2007  
Blogger Mocho Falante disse...

ai caracolinha caracolinha, não te ponhas a pau que o Galarote é miudo para te derrubar para dentro de uma gondola e levar-te ao profundo suspiro...e olha que não falo desses que se vendem nas padarias super enjoativos....

19 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Galarote amor...sou eu a Estrelinha!!!!! Vim de encontro ao teu chamamento.

Estou aqui minha fruta fresca meu doce meu mel

meu amor meu amor, minha estrela da tarde...cá te espero às portas do Alvalaxia

19 setembro, 2007  
Blogger Duca disse...

E porque há-se continuar magoado? Basta que o menino mude a cor dos slips para eu lhe voltar a fazer afagos na crista sem pressas.

Pronto, o menino conseguiu falar-me ao coração, leve lá um afago demorado na crista.

PS Uma mulher, mesmo lésbica e feminista, não resiste aos encantos de um galito atrevidote, machista, antiguado, mas encantador, como o menino é. Ai a minha vida!

20 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

tou doidona para te afagar as penas... e te deixar assadinho nas partes que importam...

21 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Cell Phones
Cell Phone Deals