21 de setembro de 2007

Revista da Semana

Olá a todas!

Neste final de semana, faço o apanhado de alguns disparates que partilho com minhas pombinhas,

Mourinho, despedido. Alguém irá usufruir de tamanho disparate.



Scolari, punido com 4 jogos de suspensão e multa de € 12.000 que certamente o levará à ruína financeira.

O homem que foi empurrado para uma conferência de imprensa para pedir desculpa aos portugueses, contesta agora a decisão da UEFA. Haja paciência!



Vem-me à cabeça o miúdo Zequinha de 18 anos, aquele que lhe saltou a tampa num jogo do campeonato do mundo e arrancou das mãos do árbitro o cartão vermelho e a quem a Federação Portuguesa de Futebol castigou com um ano de suspensão. Ppergunto quais os critérios da Federação em relação a Scolari!


O septuagenário, campeão do mundo e experiente Scolari, devia gabar-se da sorte, pôr a viola no saco e caladucho! (ou como se diz em brasileiro: "botar o violão na saca e bico calado!")


Por último, as novidades semanais do nosso PM.


"O primeiro-ministro anunciou quarta-feira que, a partir do final deste ano, os cidadãos poderão calcular as pensões a que terão direito no futuro com base no histórico das respectivas contribuições e numa estimativa das suas remunerações futuras"

A pergunta é:

porquê torrar o nosso dinheiro com engenheiros e programadores informáticos, quando toda a gente já sabe que se não forem as notitas que se vão metendo nas soquetes compradas nos ciganos, não vai haver dinheito para ninguém?

Por último, um novo serviço do governo.

Numa mesma loja será possível tirar BI, contribuinte, carta de condução, etc...

Até aqui muito bem, agora chamar ao serviço, "Perdi a carteira"...Perdi a carteira???


É que só me vem à cabeça, "roubaram-me a carteira, gamaram-me a carteira, palmaram-me a carteira..."


Por fim minhas queridas e para gaudio de todas, passarei o fim de semana em casa.

Depois de ter passado involuntáriamente a manhã no Martim Moniz, deixou de fazer sentido a viagem a ChinaTown.


Sempre vosso e saudoso de vosso carinho,


Galarote!

4 Comentários:

Blogger Caracolinha disse...

Lamento o incómodo, julgo ter-me enganado no blog ...

Não pertence só por um acaso, este blog a um ser penugento e de testosterona em riste ????

É que como me pareceu este post com um ar nico gayzola venho poedir que me esclareça a que se deve tanta fotografia de macho num espaço onde as femeas ocupam sempre lugar de destaque ????

Que lhe deu galináceo viril ?? que se passou para encher seu espaço de pilas ????

Resumindo :

ADORO o Mourinho;

DETESTO o Xô Scolari;

NÃO SEI quem é o Zéquinha;

Este Sr COM A MÃO NA TESTA não me é estranho não ... vou esperar que ele desvie a mão para ver melhor ... :)

Por favor, não me diga que foi ao Martim Moniz para engatar alguma pêga ... por favor senhor galo, não parta nossos pobres e indefesos corações ... :s

Por favor desminta, faça alguma coisa, tire-nos desta angústia ...

Agora que estavamos a pensar em formar um clube de fãs e tudo, vem nosso amigo dizer-nos que pavoneia suas galantes penas pelo Martim Moniz ...

É que esse passei "involuntariamente" pelo Martim Moniz cheira-me a desculpa esfarrapada ...

A bola fica de seu lado caro galo ... espero não desaponte suas já inúmeras e confessas fãs ... :)

Beijo repinicado "naquela peninha" cor de fogo ... :)

21 setembro, 2007  
Blogger Mocho Falante disse...

Eu sabia que a cena da gripe aviária pode tardar mas não falha nunca....

Até já
Dom Galarote

23 setembro, 2007  
Blogger Garamond disse...

Eu cheirou-me a caca de galinha no Martim Moniz... pronto está explicado!

Pena... muitas penas nao te ter passado a mão pelo lombo..

Estais tão serio e corrosivo neste post q nem me atrevo a meter-te na panela...

Beijos da sua pombinha doidona

24 setembro, 2007  
Blogger Duca disse...

????????????????????????

A minh'alma tá parvoide!

Nem sei que diga! O melhor é não dizer nada!

Inté (já mandou os slips grená para as calendas?)

24 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Cell Phones
Cell Phone Deals